06/05/2012

Penteados para cabelos cacheados !!

Tumblr_lzz0kc1dwz1r2w5hao1_500_large

É isso ai Girls, hoje vamos ter uma postagem com alguns penteados para se fazer com cabelo cacheado, isso foi uma super ideia de uma super amiga de infância, que falou pra mim que era difícil achar blogs que tivessem penteados para este tipo de cabelo... eu procurei muuuito, e só achei vídeos, e os penteados mais bonitinhos era todos da mesma pessoa,então vou botar ai em baixo os vídeos ok ? 

Pra fazer todos estes penteados vocês só vão precisar de grampos, e não é uma coisa, tipo super difícil de se fazer, mas acho que precisa de um pouco de prática, mas não é nada impossível não ok?  

Vamos aos vídeos:










Comentem o que vocês acharam dos penteados, é muito difícil ou nem tanto? conseguiriam fazer?  

Beijos e até mais :*




2 comentários:

  1. Achei muito linda a matéria pq sera neh , fui eu quem deu a ideia , mas também achei os penteados bem bonitos, mas sozinho e meio difícil de fazer .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A tua idéia foi bem boa memso, porque já como vocÊ tem cabelos cacheados, deve sentir certa dificuldade em achar penteados bonitos, faceis e rápidos de se fazer né? e tambem como eu disse tem ue yter certa pratica, entao ir tentando aos pouquinhos de vez em quando ate você conseguir o resultado procurado seria uma oa ideia pra começar certo? uashaushuashuashuas

      Beijo :*

      Excluir