09/05/2012

Amigos Homens

Tumblr_m3iaz720bv1qfc99qo1_500_large


      Oii garotas, então hoje eu vim com outro textinho desabafando coisas que eu sinto ... 

      É o seguinte, eu desde a minha infância, tive amigas mulheres, e sempre fui feliz, mas de uns anos para cá eu comecei a fazer amigos homens também, por que eles nos fazem rir, nos irritam, nos ensinam várias coisas, nos dão conselhos etc... Só que , de repente eu comecei a ter um melhor amigo homem, tipo não melhor que minhas amigas, mas eu realmente amo ele, ele é um irmão pra mim, só que daí, eu não posso nem falar o nome dele pra minhas amigas que elas já começam a maliciar, como se eu estivesse afim dele, querendo namorar ele, parece que elas não entendem que há sim amizade entre garotos e garotas. 

      Mas não vamos nos esquecer dos nosso papais e mamães né? Então quando meu amigo liga pra mim meu pais já ficam achando que é meu namorado, e imagina então quando eu quero sair com ele porque estou com saudades né ... eles ficam dizendo : " á vai sai com o namoradinho" e chega um tempo que isso irrita sabe? e pra mim esse momento chegou, eu simplesmente não aguento mais toda essa gente me enchendo o saco e achando que todo amigo homem que eu tenho é  o meu namorado!! Essas pessoas não notam o quão idiota elas são fazendo esse tipo de julgamento sobre minhas amizades.

      Eles são meus amigos e nada mais, eu amo eles assim como amo minhas amigas, então pessoas respeitem isso !


Você tem amigos homens e também passa por isso ? então comenta aí >.<

2 comentários:

  1. Concordo plenamente contigo e super te entendo eu tenho amigos homens, e acho isso super normal, as vezes a amizade de homem soa melhor que de mulher, as vezes amizades com mulheres soa intriguinhas coisas do tipo com homem não, é diferente ele parece te entender melhor, eu acho que você deveria ignorar o comentário das pessoas, afinal você não namora ele mesmo né?? não deixa ninguém atrapalhar essa amizade não. Beijooos

    http://psmylove4ever.blogspot.com.br/2012/05/enfim-quero-voce.html

    ResponderExcluir
  2. você tem toda razão, os garotos não sao falsos j as garotas, tem algumas que nem podemos confiar né? e eu realmente nao vou estragar minhas amizades por causa de gente que entende minha vida errado, e tambem quem mandou elas ficarem de olho na minha vida ein ? certo ? :)

    beijos :*

    ResponderExcluir