05/05/2012

Para se Inspirar - Moletons *--*


Eu estava olhando as imagens perfeitas do We ♥It e dai vejo que tem muitas mas muitas mesmo imagens liiindas de moletons, e dai começei a me inspirar né ? suahsuahsuahs 

Então, cliquem em "mais informações" para ver as imagens e babar por moletons perfeitos 
*--------------------*




Mickey *--------*

*---*

`Pra quem não sabe é a Lola *--*

sempre quis um assim >.<

infância *--*

<33

esse é o melhor de todos, simplesmente amei *--*

quer jogar? -qq

a little monster *-*

Jerry '--------'

ameeei <33333

:)

A little dino *--*

other monster *--*

rock'n'roll baby \m/

boob bob bob bob ><

é fofo nõa??

haha'

Garfiel =3

It's Me .. Mario


E então ? se insipiraram bastante? uahsuahsuahsuahs



6 comentários:

  1. Olá Júlia, adorei seu blog e estou seguindo, é cada moletom fofo ainda mais nesse inverno que se aproxima, gostei muito o do Mario, Jerry, Coruja, e do Little Monster. Beijoos e bom restinho de domingo!

    http://psmylove4ever.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada pelo elogio , sigo o seu blog tbm >< e os moletons, bom se fosse pra escolhe alguns só eu nao conseguiria uahsuahsuahsuas são todos lindos mesmos *---*

      Beijos :* E boa semana '-----'

      Excluir
  2. NECESSITO DE TODOS NEGA
    yellowlovecookies.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. onde é que encontro esses moletons?

    ResponderExcluir
  4. eu também não sei, mas provavelmente em lojas com coisas do tipo ou mais facilmente na internet mesmo :D
    obrigada por visitar
    *-------*

    ResponderExcluir