18/03/2013

Escola nova, pessoas novas

          Não sei se vocês já trocaram de escola, mas eu tive que trocar para fazer o ensino médio, e só agora, na quarta semana de aula é que me sinto um pouco melhor. Entendam, eu só conhecia uma pessoa e ela sentava no outro lado da sala, ou seja, não conseguia socializar com ele, então comecei a falar com pessoas da minha turma só na segunda semana, mas ainda não me sentia confortável, bom, pra falar a verdade ainda não me sinto, mas ta melhor que antes. Enfim, fiz algumas novas amizades, bom, algumas delas eu  não tenho quase nada em comum ,mas mesmo assim é legal falar com elas ^^
          A escola em si é estranha, ela é bem pequena, dividida em pavilhões, o ginásio é minúsculo, e eu não to brincando, não tem como jogar vôlei ou basquete lá por causa do teto baixo, mas pelo menos tem ping-pong haha. Tem duas coisas que eu gosto na escola, uma é o bar, é tipo bar de centro, tem tudo ( até os preços altos ), mas é muito bom, e outra coisa boa é a biblioteca, é pequena, mas tem muitos livros que parecem ser bons, o que é ótimo já que não consigo ficar sem um livro junto de mim haha.
         Já to cheia de trabalhos, provas, e temas, e aquela matéria nova, o tal de seminário integrado ? bom, ninguém nos explicou o que é ainda, então, provavelmente a gente vai ter que correr pra fazer esse projeto mais adiante |: 
        Acho que era isso mesmo, só pra falar um pouquinho de como ta sendo esse ano pra mim ^^ beijos, comentem (:

Um comentário: