10/03/2013

Mudança de Planos

         Tumblr_m472ouuabl1qlme4do1_400_large
          Olá! Bom, vamos para o que interessa, primeiramente queria dizer que a escola nova ta me tomando muito tempo, muita tarefa pra fazer em casa, já tem até trabalhos super importantes logo na segunda semana de aula, e por isso, como devem ter percebido, dei uma parada aqui nas postagens do blog.
          Em segundo lugar queria dizer que, em função disso, parei de ver os filmes do Johnny Depp que eu estava assistindo para dar minha opinião sobre o ator, então, eu tive uma ideia assim ó, ao invés de eu assistir filme dos Johnny e dar minha opinião sobre o ator, porque eu não posto aqui, de vez em quando, sobre algum filme que eu gosto, né? Eu acho que assim ia ficar melhor, menos cansativo, mais interessante, não sei, então vou fazer assim, tudo bem pra vocês??

Era isso, beijão, qualquer dia desses posto sobre um filme muito bom que eu vi esses dias, haha, acho que vocês vão gostar ^^ adios 

Nenhum comentário:

Postar um comentário