18/03/2013

Harlem Shake

          Olá :)  ok, vocês já devem ter ouvido falar da nova febre que é o Harlem Shake né ? Mas o que exatamente é o harlem shake ?
         É uma musica do produtor Baauer que "alguém" fez um vídeo com todas as pessoas dançando loucamente que é esse vídeo abaixo, e que iniciou a febre

          Como vocês podem ver, ele ainda não está na forma "pronta" da dança, o vídeo que finalizou a coreografia -com uma pessoa só com máscara ou capacete dançando sozinho e depois o resto começa a dançar junto, normalmente alguns sem partes da roupa ou caracterizados- foi o que ta aqui em baixo, e daí sim começou a febre mundial, e se tornou um meme ^^
          E depois disso, começou a febre, virou meme, e todo mundo conhece ! E então, abaixo eu vou colocar videozinhos que eu acho legal com esta "coreografia" estranha aushuash 
          Fizeram um Harlem Shake na minha cidade e eu e umas amigas participaram, vou colocar também, mas a gente não aparece ): 

 eu acho esse da piscina muito legal ! E, cara, imagina a profundidade do troço auhsuahsuahs ^^

Eu achei muito legal esse também, realizado no quartel

Esse eu botei só por causa do garoto que é muito fofo (:

 Esse é o da minha cidade, Caxias do Sul ^^

 
Esse é um dos melhores, ri de mais aushuas

Ok, era isso queridinhos, comentem! beijo adios ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário