02/03/2012

Novo Layout + Me ajudem !

Tumblr_lu3ae6xnwe1qihojzo1_500_large

oii lindas, como vocês devem ter percebido eu mudei o lay , sim eu sei que eu mudei á pouco tempo mas eu não tinhas gostado muito dele (: então eu fiz esse aqui que eu amei de maaais , por que como vocês devem saber eu tenho o estilo meio "rock" .Eu acho que esse layout foi um dos melhores que eu fiz até agora , e eu queria saber se vocês também gostaram !! Então por favor comentem né ?? não me deixem no vácuo aushuahsuahsuahsa

+

Eu tenho um desafio para vocês minhas margaridas do campo (: eu queria que vocês me dessem idéias de filmes e séries para eu falar aqui no blog, por que ás vezes ás idéias acabam né ! uashuahsuahusahsua , então se vocês pudessem comentar em qualquer postagem ( mas de preferencia nas postagens sobre o assunto) o nome do filme/série que daí eu assistiria e depois falaria sobre ele , combinado garotas ? 

Beijinhos e até a próxima postagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário