27/03/2012

Meta Atingida !!

Tumblr_m0ceolz2uz1r1i6l0o1_500_large

Olá gatinhas japonesas, como vão ? E então hoje eu fiquei muito feliz por que atingimos os vinte seguidores ( parabéns á quem me ajudou a divulgar o blog, e também é claro a vocês que me seguem e leem meu blog ). Claro que eu fiquei um pouquinho triste pois demorou um mês inteirinho para conseguirmos vinte seguidores, sendo que já estávamos com 13 né .. mas mesmo assim valeu garotas e garotos ! 

Beijinhos, até maais *-------*

5 comentários:

  1. Legal!
    Por que agora nãp pensa em 50?
    GK

    ResponderExcluir
  2. ooi liinda, ttudo bem ?
    oobg pela visita, cuurti mt aqii tbm! Seguiindo *-*

    - Blog da Saah ;*
    sarah-araujo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. ahh parabéns você merece!!!
    Querida obrigado por me seguir, seguindo de volta, beijos

    ResponderExcluir
  4. Oii fofa, o blog é maravilhoso! Amei! Seguindoo
    http://isaaguerra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir