25/03/2012

Arquiteturas Estranhas '------'

Tumblr_lv2bwwzwaa1qh4nvpo1_500_large
 

Olá garotas ... Eu estava lendo meu muitos e-mail não lidos, e achei um e-mail que me chamou muito a minha atenção , nele tinha as fotos que verão se clicarem em Mais Informações. As fotos são de casas, predios, e outras construções totalmente diferentes do que estamos habituados a ver no nosso dia a dia. Olhem ai minhas lindas :)


Templo de San Diego, California-EUA

 

Basket Bilding, Ohio-EUA

 

ING Headquarters - Amsterdam, Holanda

 


Templo de Salt Lake City,Utah- EUA

 


Biblioteca pública em Kansas City , EUA 



Igreja Luterana em Reykjavík, capital da Islândia



Casa de ponta-cabeça na Polônia



Casa distorcida, também na Polônia

 

Shopping Center Bull Ring, em Birmingham, Inglaterra

 

Jardim botânico na Cornuália, Inglaterra

 
  
Biblioteca em Nice, França

 

Complexo residencial do Edificio Mirado, em Madri, Espanha

 

Nautilus, uma casa muito pouco usual,  Cidade do México.

 

Complexo residencial Habitat-67. Montreal, Canadá


   
A maior casa de madeira do mundo, ficava em Arkhangelsk, Rússia.
 Foi demolida em 2009.

  


Casa de pedra em Portugal
 
Museu de Arte de Denver, EUA

 

Museu de Arte em Graz, Áustria.

 

Palácio Hauterive, na França.

 

Casas cúbicas em Roterdã, Holanda.

 

Casa Batlló, desenhada por Antonio Gaudi em Barcelona, Espanha

 

Teatro nacional da China, em Pequim.

 

Ponte fantástica em Seul, Coréia do Sul.

 


eu ameeei a biblioteca pública em Kansas, simplesmente linda xD

E vocês gostaram de qual arquitetura?? comentem :)

beijos e até a proxima postagem *-----*

3 comentários: