03/12/2011

Traição !


     Sabe quando agente a amando muito alguém e de repente esse alguém os decepciona e trai totalmente a nossa confiança?? poise, isso aconteceu comigo u.u 
você pode sentir seu mundo acabar, que a gravidade te puxa cada vez mais pro chão, que tudo acabou de vez.. pode ficar depressiva e não querer falar com ninguém, pode não querer conselhos, e também não querer ajuda, foi isso que aconteceu comigo - na PRIMEIRA vez que eu fui traída! Já a SEGUNDA vez, que foi mais recente, eu não fiquei triste e sim muito muito muito muito muito braba com o ser vivo que me traiu! Planejei até vingança, mas claro que não fiz nada u.u
Mas realmente, vale mais a pena superar sabiam?
    Por que podem ter muuuuitos amores na sua vida, muitos mesmo. mas somente um deles vai ser o amor verdadeiro, aquele que te corresponde, respeita e tal.. então supera garota por que tem muitos te esperando ainda. não importa a idade, tamanho, corpo. oque importa é se ele realmente te ama de verdade (:

Postagem feita em parceria com a blogueira Luh (minha loirinha) do blog I love cookies (http://www.yellowlovecookies.blogspot.com/)



4 comentários:

  1. Olá, seguindo de volta, muito obrigado.beijos

    ResponderExcluir
  2. Ooi!
    Acabo de ver seu blog, e achei ele uma graça! Ele é muito bem organizado!
    Estou seguindo (claro né! Eu não ia deixar de seguir seu blog) e adoraria sua visita em meu blog. SEGUE O MEU TAMBÉM!

    Beijos :D
    www.blogmodasdegarotas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Seu blog é lindinho tambeem, seguindo de volta já >.<

    ResponderExcluir