18/12/2011

Para Descontrair *----*





Pra começar , eu queria dizer que eu ADORO os vídeos desse cara, e ele nem é de se jogar fora :9 ashuahsuahsuahsuahs , mas emfim ele é muito engraçado, vou colocar alguns videos dele , mas ele tem um canal no youtube que é muito engraçado tambem entrem lá : http://www.youtube.com/user/felipeneto?ob=video-mustangbase

aliáás o nome dele é..... FELIPE NETO wieuwiueiwueiwue , aquele da foto ali decima >.<

VÍDEOS:








NÃO FAZ SENTIDO: Crepúsculo




posso até gostar de crepúsculo, mas esse cara me fez rir muito do filme asuhaushauhs

é isso minhas gatinhas, até maiss >.<


2 comentários:

  1. sério? SERIO MESMO?
    esse cara? ESSE cara vc quer dizer
    pow Felipe Neto não é qualquer cara julia se toca mina =x
    AHUHEHUHEHUHE
    s2

    ResponderExcluir
  2. suahsuahusa descuuulpa se fui EU q te mostrei ele née mina?? uashauhsuahsuhaus

    <3

    ResponderExcluir