09/12/2011

Ser magra não é tão bom assim!




  Apelidos maldosos, vergonha do corpo e dietas malucas não são exclusividade de gordo. Mas drama de magro não comove ninguém, nem os médicos.

  Magros também brigam com a balança. Sofrem para comprar roupa. Eles querem ter músculos. Elas, curvas. E ninguém dá bola para suas queixas. 

  Eu que sou magra muito magra e não gosto nada de ser assim sempre quis ser mais cheiinha . Mesmo todo mundo me dizendo que queria ser magra como eu , eu NUNCA mudei de opinião,por que afinal quem quer ser um palito ? ( um dos apelidos que já me colocaram na escola ) 

  Minhas amigas me acham bonita, mas eu não sou não minha auto-estima não é baixa eu só sei a verdade  acha que é mais fácil arranja namorado sendo magra? poi não querida, muito pelo contrario é MUITO difícil, sabe por que? por que a maioria dos garotos só querem um par de peitos grandes e uma bunda imensa pra agarra .Eles não veem a inteligencia, não veem a beleza do rosto, não veem nada disso só o corpo, só isso eles querem. E quem é magra demais SE FERRA por que não arranja namorado. Imagina todas as suas amigas namorando e só você solteira, como você se sentiria?? Além de os guris que você ama te botarem apelidos maldosos, aliás vou botar uma lista de alguns ali embaixo:
  •  palito
  • vara seca
  • esqueleto   
  • poste
  • tábua
  • etc..       

  Na praia é onde eu mais sofro, as vezes vou pra praia de short de tanta vergonha que eu passo! Eu sou muito seca, sem corpo não tenho peito grande nem bunda imensa, ou seja garotos na praia chances: -100%

  Bom, como já desabafei com vocês vou parando por aqui, se eu me lembrar de alguma coisa que eu me esqueci eu vou colocando aqui >.<

  Então? você é magra? gorda? comente sobre coisas que vocês ja passarem, ajudem outras e nao se esqueçam de comentar lindas :*


Nenhum comentário:

Postar um comentário