06/07/2012

Quem Conhece Carly Rae Jepsen ??

Conheça a trajetória de Carly Rae Jepsen, do famoso hit Call Me Maybe

Oiee, desculpem-me eu ter ficado tanto tempo sem postar, é que já que fui mal na escola, eu estou de castigo '-'
Mas enfim, vamos falar desta linda cantora que está contagiando o mundo com seus hits envolventes e divertidos !
A cantora de 26 anos é conhecida no Canadá desde 2007, quando ficou em terceiro lugar no reality show Canadian Idol. Seu primeiro álbum, Tug of War, foi lançado no ano seguinte.
Ela tem várias músicas lançadas, mas a mais conhecida e que mais envolveu a todos até agora, foi o single Call Me Maybe .

Então .. vamos ver clipes ?? 


CALL ME MAYBE
TUG OF WAR

SOUR CANDY

BUCKET


LET IT SNOW - ACOUSTIC


Espero que vocês tenham gostado, beijo , e até a proxima postagem  :3


P.S: provavelmente a proxima postagem vai demorar, já que vou ficar sem pc por um bom tempo :)

2 comentários:

  1. Gostei, parabéns!
    Post novo lá, dê uma passadinha lá se quiser... http://psmylove4ever.blogspot.com.br/2012/07/curta-nesse-domingo.html

    Beijos e bom domingo! =D

    ResponderExcluir