20/06/2012

customizando seu short *-*


oiee meus pokemons poderosos :)  , bom hoje eu trouxe pra vocês duas super idéias de "como customizar seu short jeans" então, vamos parar de falatório..  confiram (:


PRIMEIRA IDEIA :



Passo a passo:

1°) é o seguinte, vai la no armário do seu irmão ou do seu namorado e pega uma calça que caiba em você na cintura, e não importa se ficar larguinho nas pernas , é pra ser assim mesmo . Daí você corta ela no comprimento que quiser, e eu dou a dica de deixar o forro dos bolsos aparecendo porque fica lindo :D

2°) Daí você desfia  a bainha, ali diz pra fazer com uma agulha, mas acho que seria mais fácil com uma gilete, do mesmo jeito que se faz as calças cortadas !

3°) Na imagem da a ideia de passar água sanitária em algumas partes do short, o que eu simplesmente achei muito legal porque nunca tinha ouvido falar disso (: Obviamente, use luvas e passe com a parte mais áspera da esponja !

4°) E com a mesma gilete que você usou para desfiar a bainha do short, se quiser faça rasgos.

 E PRONTO, seu short surrado esta pronto !!

SEGUNDA IDEIA :

Vocês devem ter visto a postagem que eu fiz outro dia sobre o bandeirismo né ? ( se não viram cliquem aqui ) Enfim, eu trouxe uma ideia de short que tem á ver com esta super tendencia.. curiosas? então vejam o vídeo á seguir e observem o passo á passo ..


Eu gostei do resultado, mas se fosse eu eu faria uma costura melhorzinha (:

Para fazer o short com bandeira :

você só vai precisar de uma pequena bandeira, um short, tesoura,papelão,  caneta , linha e agulha.

1° ) você pega o papelão e poe em cima do short, daí você vai dobrando ele até ficar o tamanho e formato perfeito que você quer.

2°) Daí você pega o molde que fez com o papelão e usa para cortar bem certinho a bandeira.

3°) E então é só ir fazendo os ajustes e costurar ; e se não souber costurar é só pedir ajuda para a vovó ou para a mamãe ! 


Achei os dois shorts bem lindos e bem fáceis de fazer, um dia desses até faço o meu (: 


E você ? Faria um destes shorts? Comente :)

Beijos e até mais *-*


Nenhum comentário:

Postar um comentário