03/11/2011

Halloween



Halloween? é um feriado nos Estados Unidos, onde as pessoas se fantasiam, fazem festa, e saem pelas casas pedindo doces ou travessuras.
Mas.. aqui no Brasil, infelizmente não é comemorado assim, só em alguns locais com algumas festas e decorações, mas nada comparado aos EUA.
Mas para compensar... eu fiz uma lista com os 10 filmes que mais me assustaram ou assustaram meus amigos, deem uma olhada aii :


1- Atividade Paranormal (1-3)


um casal que se muda para uma casa e está sendo perseguido por "algo"...
eu assisti já todos os filmes, então garanto: não vão se arrepender, mas o melhor que eu acho é o 3° filme, é o mais emocionante...


2- Scream (1-4)


Não acho que foi possivel para o assassino Gosthface nos assustar pela quarta vez 15 anos depois do primeiro filme...
Estávamos errados


3- O Massacre da Serra elétrica


Dá pra entender, mesmo que você não viu, certo? Um homem deformado mata todo mundo com uma serra elétrica, é. Mas então ele alimenta-os para a sua família !
 O fato é que este é realmente baseado em uma história real ...


4- Saw (1-6)


Ok, então eu vou te poupar da tortura ( só dessa vez) de ter de olhar para o boneco ventrílquo pouco assustador com marcas em seu rosto que esta nesse filme.
sabendo que um cara usa técnicas para fazer você matar a si mesmo é uma tortura suficiente ..

5- A Nightmare on Elm Street

Nowhere é seguro.Especialmente quando você está dormindo. Freddy Krueger esa uma luva armados com unhas de navalha para matá-lo em seu sonho!



Não haverá como dormir neste fim de semana...


6- O exorcista


Nós não sabemos qual é a parte mais assustadora... quando Regan rasteja para trás abaixo das escadas, ou quando ela torce a cabeça com uma volta completa....
Bom, você já deve saber quem é apenas olhando a imagem ai em cima, talvés simplesmente pq já caiu em algum jogo com o " trote do susto" ou em outros não?


7- Sexta-feira 13


Entendemos por isso que Jason (imagem) enlouqueceu ( ele testemunhou o assassinato de sua mãe depois de tudo). Mas o fato de que ele leva-lo para fora de um grupo de garotos de 30 anos depois, é simplesmente psicopata ! 




8- Halloween


Confie em mim, este não é o mesmo Mike Myers que você ouviu falar no Shrek Flicks. E Halloween no entanto, assim que você tem para assistir sua matança. Eu posso dizer que é mto bom, eu assisti e realmente dá mto medo :)



9- Hostel (1-2)


Se vc planeja sair de sua cidade, é melhor NÃO  assistir esse filme.... Eles podem fazer você nunca mais querer sair da sua cidade novamente!




10- Chucky ( A vingança dos ..., a noiva de.....)


Dê bloqueio de todos os seus brinquedos, porque até mesmo eles têm o potencial para ser o seu pior pesadelo. Eu não achei o primeiro mto assustador, mas como muita gente me disse que morreu de medo eu postei.. vai que vc seja assim :)


---------------------------------------------
Vc já viu algum desses filmes? me esqueci de algum melhor e mais assustador? Qual é o filme mais assustador q vc ja viu? Comente ;*


Agradecendo ao blog I LOVE COOKIES pela postagem: http://yellowlovecookies.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário