21/11/2011

As 10 Raças de Cães Mais Populares no Brasil *--*

01. Retriever do Labrador – Extremamente dócil, inteligente e bagunceiro, a raça mais popular do mundo também a mais querida no Brasil.
02. Yorkshire Terrier – Pequeno, mas imperativo, esta raça subiu várias posições no ranking nos últimos anos.
03. Poodle – Eis o famoso Cachorrinho de Madame. Muito inteligente, esperto e folgado..

04. Golden Retriever – Raça super agitada, dócil, brincalhona e inteligente.

05. Dachshund – Esta raça está aí há tempos, bem antes da popularização dos Pet Shops.

06. Boxer – Dócil e amigo, mas ao mesmo tempo agressivo.

07. Maltês – Quem tem diz que nunca terá outra raça de cachorro.

08. Beagle – Bagunceiro, barulhento e extremamente agitado.

09. Bulldog – Com cara de preguiçoso, esta raça vem ganhando espaço no gosto popular.

10. Pastor Alemão – O bom e velho cão policial. Sai ano, entra ano, e esta raça continua firme e forte no TOP 10.

Algumas outras raças também estão ficando bem conhecidas e populares no país, tais como o Pug, Pit Bull, Shih Tzu, Schnauzer, Border Collie, Cocker Spaniel, Basset Hound, Bull Terrier entre outros.




Eu tenho um Dachshund e ela é fofa de maais , minha eterna e fiel amiga peluda Viivi <33
uma fotinho dela pra vcs conhecerem: *--* 

4 comentários:

  1. Olá,Ju!
    Essa é a minha primeira visita ao blog.Vim retribuir a visitinha e dizer que amei seu blog e já estou o seguindo. Seu blog é lindo demais!Adorei o post e quero um Maltês pra mim...coisa mais cuticuti da vida!!!rsss
    Espero que possamos nos falar mais vezes.
    Bjs!
    Zilda Mara
    http://cacholaliteraria.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Que fofa sua Vivi... Adoro os Dachshund. São muito fofos.
    Um beijão e já estou te seguindo!


    http://zapatariabr.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi querida <3
    Gostei muito do seu blog e te convido a convidar o Moda Amazing, se gostar segue ?
    Aí , é só avisar que eu volto aqui e #retribuo prometo !
    Obrigada , beijos.

    http://amazingmoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. OBG garotas, eu espero tambem que possamos nos falar mais Zilda, eu tambem adoro os dachshund eles sao cuticutis²

    Ja to seguindo seu blog Amazing >.<

    OBRIGADA DNV >.<

    ResponderExcluir