13/02/2013

13 Filmes !

45866_428559120562270_1506813401_n_large
          Oii, bom, nessas férias eu fiz uma lista de treze filmes para assistir, todos eles tem o Johnny Depp no elenco, fiz isso pra conhecer melhor o trabalho dele já que em todo o lugar que eu vou as pessoas dizem que "todos os personagens dele parecem o Jack Sparrow", e vou compartilhar com vocês isso, cada vez que eu assistir a um filme eu vou postar a minha opinião, sobre a história, os personagens, e se realmente todos parecem com o Jack , vou botar a lista dos filmes abaixo, e se quiserem me indicar mais algum filme dele eu aceito (:
        Eu não sei em que ordem vou assistir os filmes, mas provavelmente não vai ser na que está aí , toda semana vou postar no mínimo sobre um filme, mas, vou tentar postar mais que um, já que são minhas últimas semanas de férias. Se tiverem mais alguma sugestão me avise , obrigada, beijo e adios (:

2 comentários:

  1. Faltou A Janela Secreta... Achei um dos clássicos filmes de suspende, a atuação dele foi muito boa =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada, já adicionei a minha lista ^^ obrigada pela visita (:
      -Júlia

      Excluir