05/04/2012

Happy Easter *----------*

Bacanausimagensinspirad_large



Feliz e Doce PÁSCOA  meus ETs selvagens >.<
É o seguinte vou fazer essa postagens envolvendo um pouco da páscoa nela... Ela vai ser sobre uma nail art linda que eu achei no youtube , é da mesma garota que fez todos os outros vídeos que já mostrei pra vocês ( vocês devem ter percebido que todas as nail arts dela são lindas né ? ) . Então sem mais delongas olhem aí o vídeo:

Vocês vão precisar de :

* Esmalte rosa claro
*Esmlate branco
*Esmalte vermelho


Não é fofa de mais gente? eu simplesmente amei >.<  Era isso , boa páscoa e ótimo feriadão pra voces *---*

3 comentários:

  1. Oi, seu blogger é legal, já estou seguindo, espero que retribua e siga de volta:
    http://www.adnemodaemusica.blogspot.com.br

    Beijos e feliz páscoa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada Adne *--* claro que eu sigo de volta minha linda (:

      Excluir
  2. que unha liiiiiiiiiiinda *o*
    amei.

    www.devaneiosdeumagarota.com

    ResponderExcluir