06/02/2012

Chapinha ?!



Muuuuuitas garotas que eu conheço (muitasmesmo) fazem chapinha todo santo dia! E isso pode prejudicar muito o cabelo, principalmente se não for cuidado direitinho.Algumas dicas para ficar com o cabelo mais bonito e continuar a fazer a chapinha sem danificar os fios:


Hidratação: Ela é uma das coisas mais importantes para ter um cabelo liiindo e brilhoso, você pode fazer toda semana ou a cada quinze dias com um creme especial que você compra em qualquer farmácia, ou até mesmo um condicionador. Como fazer: Pegue uma mecha do cabelo, passe uma quantidade generosa de creme na mecha , faça isso em todo o cabelo, passe da raíz as pontas, coloque uma touco de alumínio e fique 20 min/30 min,enxague de preferencia com agua fria.


Cremes Termoativados: Eles são como aqueles cremes leave-in só que termoativados, ou seja protegem os cabelos do calor da chapinha. Eles podem ser cremes, líquidos ou spray. Passe ele antes de fazer a chapinha ( claro), eu prefiro os spray, pois são mais práticos e facies de passar


Reparador de Pontas: Depois de fazer a chapinha , aplique sempre o reparador de pontas ou o silicone, que selam as cuticulas e evitam as indesejaveis pontas duplas.


P.S: essa é a minha chapinha, Taiff Red Íon

8 comentários:

  1. Adorei as dicas, mas não sou muito de usar chapinha :)

    Beijos,
    http://placestyle.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro os cabelos lisos, mas tem que ser bem lisinho mesmo! É uma pena que não tenho mais paciência pra fazer chapinha. ):

    Visita meu blog? Beijos!
    modalternativasc.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. visito siim >.< e se vc ainda nao tiver seguindo.. pode seguir o meu blog?? eu sigo de volta xD

      bjos

      Excluir
  3. obrigado por seguir, seguindo de volta. beijso

    ResponderExcluir
  4. Oiii, muito obrigada por seguir o Clube Teen, já estou seguindo de volta. Te desejo muito sucesso !!!!

    beijos . . .
    http://blogclubeteen.blogspot.com/

    ResponderExcluir